terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CARLA MARTINHO CORRE EM ESTOCOLMO


Carla Martinho irá correr na próxima quarta-feira à noite o meeting de Estocolmo, enquanto que este domingo Nelson Pereira e António Pereira correram na estrada em Fátima.

A atleta da ADERCUS-Recer Carla Martinho irá correr na Suécia o meeting de pista coberta de Estocolmo, que será disputado na próxima quarta-feira à noite. Carla, campeã nacional de 5.000m, irá participar no mesmo evento, desta feita em pista coberta. Terá a companhia da colega de treino Anália Rosa (Maratona CP), outra atleta bairradina, mas que representa o clube de Lisboa. Anália que foi 8ª classificada no Mundial de Moscovo nos 3.000m, formará com Carla Martinho uma dupla nacional que por certo irão marcar a presença portuguesa ao melhor nível.

Entretanto, dois atletas seniores masculinos do clube da Serena de Oliveira do Bairro estiveram em competição no domingo de manhã em Fátima nos 14km do Grande Prémio Eirapedrense. Nelson Pereira, um atleta que esteve 8 anos ausente da competição, regressou esta época ao treino e conseguiu ser o 10º classificado, seguido alguns segundos após pelo companheiro de equipa António Pereira no 11º lugar da corrida que teve como vencedor Carlos Silva (Sporting CP).

Segue-se um grande evento no próximo fim-de-semana, que irá decorrer na pista de corta-mato da Serena em Oliveira do Bairro, tratando-se do Campeonato Distrital de Aveiro de corta-mato, para o qual a ADERCUS-Recer aponta a preparação dos seus atletas.

Sem comentários: