segunda-feira, 26 de abril de 2010

PEDRO GUERRA CORREU NA PÓVOA DO VARZIM




O fim-de-semana desportivo da ADERCUS ficou marcado pela participação em provas de estrada na Marinha Grande, Coimbra, Anadia e Senhora dos Campos. Em pista, Pedro Guerra correu prova integrada no nacional universitário.

O atleta Pedro Guerra correu prova de 1.500m da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, integrada no programa de competição do campeonato nacional universitário, que decorreu no sábado à tarde na Póvoa do Varzim. O atleta superou a sua melhor marca por larga margem, passando o registo para 4min45seg e foi ainda o 10º classificado entre os atletas que participaram no Universitário.

Em Anadia, também na tarde de sábado, Carla Martinho foi a 4ª classificada sénior da prova de “10km New Way” e Márcia Martins foi a 7ª, enquanto que no escalão de veteranos Ilda Martins alcançou mais uma vitória.

Na Marinha Grande, decorreu à noite mais uma edição da Milha Urbana de Cristal, na qual a benjamim Luísa Pereira foi a 3 classificada, o júnior Diogo Ferreira foi o 7º, Solange Jesus foi 6ª na prova de elite feminina e no sector masculino Nelson Pereira selou a participação da ADERCUS com um brilhante 8º lugar.

No domingo de manhã, feriado de 25 de Abril, Gil Ferreira e Ricardo Fernandes foram os primeiros atletas da corrida “Pontes da Amizade” disputada em Coimbra. Desde muito cedo que ambos os atletas esgrimiram argumentos entre si e foi já no ultimo quilómetro dos 10.000m de prova que Gil Ferreira se isolou para cortar a meta com alguma vantagem sobre o companheiro de equipa.

Na Senhora dos Campos, em Ílhavo, decorreu mais uma edição da prova de 25 de Abril, na qual Carla Martinho se sagrou mais uma vez vencedora entre as atletas séniores, tendo cortado a meta com uma vantagem muito expressiva sobre a concorrência.

Sem comentários: