domingo, 12 de outubro de 2008

Carla Martinho, Marco Marques e Paulo Miguel de bronze




Um trio de atletas da ADERCUS-Recer subiu ao pódio em S. João da Madeira e em Viseu. Carla Martinho, Paulo Miguel e Marco Marques foram os atletas que conquistaram lugares de bronze no fim-de-semana de competição.

No passado sábado à noite, as ruas de S. João da Madeira foram palco da corrida do Grande Prémio 11 de Outubro, organizado pelos Serviços Sociais do Município de S. João da Madeira. Em mais uma noite de grande promoção da modalidade, a ADERCUS-Recer esteve representada por 10 atletas dos escalões de formação, mas desta vez o destaque foi para os atletas maiores, com Diogo Miguel a alcançar o 6º lugar em juniores masculinos e Paulo Pereira foi 10º entre os seniores masculinos. Carla Martinho em seniores e Paulo Miguel em veteranos subiram ao pódio no 3º lugar.

Esta foi a primeira competição para Diogo Miguel e de Paulo Miguel com a camisola da equipa de atletismo da Serena de Oliveira do Bairro. Trata-se de mais um caso de pai e filho, sendo de destacar que Diogo é nada mais que o campeão europeu de juniores de corrida de orientação. A frequentar o 2º ano de medicina na Universidade do Porto, o atleta escolheu a ADERCUS-Recer para disputar o seu calendário de provas de atletismo, integrado na preparação da corrida de orientação na qual representa o ORI-Estarreja.

Marco Marques foi outro dos atletas da ADERCUS-Recer que teve a honra de subir ao pódio em Viseu este domingo de manhã, em mais uma edição a meia-maratona das Vindimas. Marco foi também 3º classificado com 1h15m, superado por António Salvador e por José Moreia, ambos atletas do Cyclones Sanitop, de Viana do Castelo. Também em meia-maratona, António Pereira correu a meia-maratona do Douro Vinhateiro, tendo alcançado o 16º lugar com um registo de 1h18m.

Sem comentários: