segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SUSANA ROSA VENCEU EM TORRES NOVAS


No passado fim-de-semana a ADERCUS continuou a conquistar lugares de pódio em competições de estrada e de pista coberta. Os atletas estiveram em competição em Torres Novas, Loriga e Espinho, em provas de fim-de-ano.

Em Torres Novas a ADERCUS esteve representada por Susana Rosa, Carla Martinho e Solange Jesus, um trio de atletas que marcou presença no pódio da tradicional corrida de S. Silvestre, disputada no sábado à tarde.

Susana foi uma categórica vencedora da corrida de juniores, enquanto que as companheiras séniores cortaram a meta logo depois de Mónica Rosa, do Maratona Clube de Portugal. Carla Martinho foi a 2ª classificada e Solange Jesus a 3ª, tendo sido esta a competição que serviu de ensaio geral para a grande corrida de fim-de-ano que irão disputar em Luanda, em Angola, na próxima quinta-feira, dia 31 de Dezembro.

Com o somatório da classificação geral obtida por Susana Rosa, que entre as séniores foi 10ª, a ADERCUS subiu ao pódio colectivo no 2º lugar, que teve como equipa vencedora a SportZone Running Team.

Em Loriga, na Serra da Estrela, Márcia Martins foi a 2ª classificada de outra corrida de S. Silvestre. A vencedora foi Inês Monteiro (individual) e no 3º lugar a atleta que completou o pódio foi Andreia Jesus (ACR Sª do Desterro).

Em pista coberta, os júniores Débora Santos e João Pereira correram em Espinho, no torneio de Natal. Débora foi a vencedora da sua série de 1.000m, com um bom registo de 3m10s, tendo imposto o ritmo desde o tiro de partida, o que lhe possibilitou alcançar uma marca de bom nível. Quanto a João Pereira estreou-se na prova de 400m, tendo sido o 4º classificado da sua série, com um registo de 56s.

Sem comentários: